You Are Reading

0

teoria da nova sala (creditos fan club penguin)link www.fan-clubpenguin.blogspot.com

Vina71 quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
Depois que aconteceu o deslizamento na Mina, os pinguins estão criando cada vez mais teorias sobre o que pode ser aquilo, o que causou, e agora que tem o Sneek Peek, estão fazendo teorias do que vai ter ali atrás!




Eu fiz uma teoria "aceitável", já que não tenho provas suficientes para chegar a algo maior. Enfim, vou explicar minha teoria e depois vocês comentam as suas!



Eu dei uma passadinha no Blog do Ninja O Dark e ele fez um desenho de como vai ficar a passagem da minha depois do deslizamento:


























Lembrando que isso é uma teoria, ninguém tem certeza de como vai ficar, de fato.



Mas, e quanto ao Sneek Peek? Cheguei a conclusão que aquela máquina cheia de lâmpadas em volta, é alguma invenção do G. Mas algo me diz que, na verdade será uma nova sala. Na postagem do Billybob, ele fala que teremos uma novidade gigantesca. Então deve vir a nova missão junto com a nova sala, ou se calhar, uma nova festa também! Na minha opinião, depois de completarmos a missão que a nova sala será liberada, pois pelo que vejo, isso parece mesmo uma invenção do G!



Outra teoria minha é que, na verdade, o Herbert pode ter causado o deslizamento! Confira porquê eu acho isso:







Estranhamente, o Catálogo iglu doce iglu veio só com itens de pedra! Mas por que pedra? Minha outra teoria diz que, para fabricar esses móveis, a pedra foi retirada de algum lugar, e esse lugar pode ser da mina, e o excesso de pedras retiradas causou o deslizamento. Possivelmente, quem tirou as pedras, foi o Herbert, já que tem um "P", no deslizamento. (Esse "P", você pode conferir em outro post meu). Mas também pode ser engano meu, já que não colocariam um catálogo feito com Pedras que o Herbert retirou, podia ser um plano dele.

Esse lance do Herbert ter escavado a mina para fabricar móveis pode ser pura baboseira, mas pensando bem, outras coisas apontam que foi ele! Pense bem: ninguém sabe o que aconteceu na Mina, e na última missão, o Herbert se teletransportou para algum lugar que ninguém sabe qual foi!







Outra coisa que comprova mais que o Herbert foi para a mina é o fato de ter uma foto intrigante no jornal dessa semana:




Como retratado na foto acima, um pinguim trabalhador e honesto aparece na Mina e vê um Puffle. Recaptulando: o plano do Herbert envolve Puffles! Talvez ele esteja lá na Mina mesmo, justamente por ter um Puffle ali. E logo um Puffle rosa! É exatamente o Puffle rosa que ajuda a gente no Aqua Grabber!







Então o que é aquela máquina no Sneek Peek do Billybob?






Na minha teoria aqui é uma máquina para atrair Puffles, como o cano é redondo, passaria um Puffle ali na boa. Talvez ele esteja atraindo os Puffles com os Pufflitos que ele deixou cair no fim da missão 10.









O plano dele é impossível dizer qual é. Ainda...









Como eu disse no meu último post, muitos pinguins acharam que aquela cachoeira no Sneek Peek tinha algo a ver com o Dojo de água. Volto a repetir: nada a ver!





Cheguei a conclusão que essa cachoeira está ali justamente para ninguém mais do que a lula! No Sneek Peek do Billybob, tem o Herbert, uma lula e um Puffle:







Como lula não vive fora d´água, o Herbert teve que abrir passagem para a lula!









Mas como assim, passagem?









Simples! Do lado da mina fica a piscina subterrânea! A piscina subterrânea fica de cara para o mar! Então a lula veio dali, certamente.









Mas em que a lula vai ser útil para o Herbert?









Boa pergunta, meu amigo! Ninguém sabe...









Um trecho no jornal que me intrigou foi esse:






Nem eu sei quem ou o quê cavou o subterrâneo, mas acho que foi o Herbert ou a lula. Sei que essa lula tem algo a ver com a missão, agora não sei o quê!



Depois desse post nada longo, gostaria que comentassem suas teorias!




por vina 71 (creditos http://www.fan-clubpenguin.blogspot.com/) thauuu

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Manhas Do Cp 3.0