You Are Reading

0

Nova Operação e Other

Murilo terça-feira, 9 de novembro de 2010

Oie amigos!Hey,olhem é o o G pedindo mais uma missão,esse cara não para nunca e faz eu gastar meu tempo.Bem,quando toca o telephone você atende e ouve a musiquinha TEM POBRE LIGANDO PRA MIM,o pobre nesse caso é o G.Depois,como sempre fale com ele na mega-super-plus-a+televisão:

 

image 

É,pra isso o G tem grana.Na verdade acho que são as moedas de todos os Coins for Change que ele fez o desvio de dinheiro.Denuncia!

Depois você vai que nem um BABOCA procura o barril do Chávez(dica esta no lago secreto).Olha uma novidade,o Chávez quer nadar.Mas nesse lago só é permitido Pinguins:

image

Pois é vá no barril e faça a operação:

image

Seguindo,vamos comprar koisas e koisinhas na nova categoria que é ´´Transmissor``.Nossa que very very estranho.Transmissor.Ha que piada:

image

Meio patético mas tudo bem.Acho que isso vai servir para salvar o novo episodio ´´A fúria de Tritão`` quando o sinal da Sky cair.

Transmitindo postagem por:                 ~Cr33

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Manhas Do Cp 3.0